sábado, 9 de abril de 2011

Em busca do Tesouro escondido... ou a visita do Coelho da Páscoa

O Coelho da Páscoa preparou-nos uma surpresa!
Enquanto nós trabalhávamos na sala, deixou um "tesouro" escondido para nós descobrirmos. Quando a Quina e a Liliana foram à rua encontraram-no e ele disse-lhes que tinha escondido um tesouro e que precisávamos de seguir pistas para o descobrir.
Organizamo-nos e lá fomos animados e bem comportados em busca do tesouro escondido.

Querem saber a nossa opinião no final do jogo?

- Foi muito fixe! - A. K.
- Foi lindo! - M. O.
- Foi muito lindo e eu vou dizer a toda a gente que foi lindo! - L.R.
- Sim, eu gostei muito. Acho que o Coelho da Páscoa foi mesmo amigo por ter partilhado connosco o tesouro! - T.A.
- Diverti-me muito com os amigos à procura das pistas. - L.O.
- Gostei  e acho que é fixe fazer mais vezes. - I.
- Pois, já temos as setas para dizer para onde vamos.- A.C.
- Tu podes fazer, não podes, professora?  -A.M.

No final do almoço comemos o nosso tesouro e partilhamos com os amigos da escola que comem no refeitório connosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário