segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Parabéns para ti!

Hoje tivemos a primeira festa de aniversário do ano letivo... foi a primeira festa, mas foram 2 as meninas que fizeram anos - a nossa menina mais nova, a Victória, que fez 3 anos e a Margarida que fez 4 anos. É engraçado, este ano temos por 3 vezes meninos a fazer anos no mesmo dia! 

A Margarida foi muito querida porque como a Victória não tinha bolo (fizeram anos no sábado), partilhou o dela com a amiga!


Foi um dia cheio de atividade porque à segunda feira há muitas coisas para fazer (conversar sobre o fim de semana e às vezes registar o que se disse, analisar como esteve o tempo ao longo da última semana e fazer o registo das conclusões...) e hoje ainda tivemos de  iniciar o quadro dos aniversários,  fazer as prendas para as amigas e  fazer a festa. Foi trabalho a mais porque não deu para fazer tudo. Mesmo sem estar acabado queremos mostrar como está a ficar o nosso quadro de aniversários:

Como somos  Os Peixinhos, fizemos um barco no mar com muitos peixes (um para cada, só falta os adultos fazerem os peixes deles). Os peixinhos que estão no barco são dos meninos que já não fazem anos até às férias de Verão. Os dos meninos que ainda fazem anos, estão no mar e vão passando para o barco quando for o aniversário deles.

(voltamos a mostrar o nosso quadro quando estiver pronto)

Também começámos as prendas para a Margarida e para a Victória, mas não tivemos tempo de as acabar. Mas como a Inês J. está quase a fazer anos mostramos o que estamos a fazer nessa altura.

1 comentário:

  1. Muitos Parabéns para a Margarida e para a Vitória!
    Mais uma ideia gira a do barco, parabéns pela criatividade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar