domingo, 23 de março de 2014

Saudades de um amigo...

Há quase um mês que o nosso amigo André Scherènne voltou  para França com os pais e os amigos do JI têm muita saudade dele. O André é um malandreco, um amigo brincalhão e bem disposto e sentimos a falta dele entre nós. Sabemos que para o ano vai voltar (quando os pais regressarem por alguns meses a Portugal), que ser mais crescido e vai ter muitas coisas para nos contar (e nós para lhe contarmos a ele), mas temos saudades!

Vamos mostrar o livro que fizemos para o André, para ele ver e lembrar-se de todos os amigos que aqui deixou. Mais uma vez as nossas mãos foram uns bons instrumentos de trabalho e nos mostraram que servem para ... tudo aquilo que quisermos imaginar (menos para bater...)

Com o dedo indicador fizemos o corpo do boneco que representa cada amigo na capa do livro. Na contracapa, os adultos  tiveram a sua representação...
Cada menino ditou uma história sobre a imagem que fez mas não foi possível copiá-la para aqui porque o livro foi entregue ao André logo de seguida a estar terminado, mas ficam aqui as bonitas criações dos amigos.

Histórias com mãos on PhotoPeach

1 comentário:

  1. Nunca devemos esquecer quem realmente é nosso amigo.
    Amigos de verdade são muito poucos.
    Beijinhos a todos os meninos e meninas, mas como não podia deixar de ser milhares de beijinhos muito especiais para a minha filhota linda "Sofia".

    ResponderEliminar